Blog

Um novo começo

24 de outubro de 2019 2 Comentários 3337 visualizações

Ah caramba, que SAUDADES que eu estava de escrever um post!

Faz muito tempo desde que parei pra escrever algo sem um objetivo específico, apenas com a vontade de falar um monte e não ter um roteiro ou plano pra isso. Só que, diferente de fazer o que eu fazia há 6 anos atrás, que foi quando publiquei meu último post em um blog pessoal, desta vez vou fazer isso como Arganthe, eu mesma, porém com mais ênfase na personagem. De alguns anos pra cá, escrever tornou-se um trabalho, que por acaso adoro, mas que as vezes eu não permitia tanto espaço para um lado mais pessoal. Por anos escrevi também para o WoWGirl e outros sites relacionados, e sinto falta também disso.

Espera, você disse WoWGirl?

Sim, o site para o qual dediquei muito tempo da minha vida e eu não poderia ter feito algo melhor! Tudo que o WoWGirl me trouxe define muito do que sou hoje. Se hoje tenho a oportunidade de conhecer e conviver com pessoas maravilhosas, devo isso 100% ao site. E, antes que alguém confunda o propósito deste blog: esta é minha tentativa de recuperar meu entusiasmo completo pra me dedicar ao WoWGirl novamente. Em um futuro não muito distante, minha próxima meta e focar nele de novo e voltar a trazer conteúdos relacionados a guias e notícias de WoW por lá. Meu compromisso com o WoWGirl não diminuiu e, este espaço, apesar de diretamente ligado a minha personagem, é mais de cunho pessoal.

TL;DR o WoWGirl vai voltar, mesmo que em uma escala bem menor, e me certificarei disso 💜

Diretamente relacionado ao WoWGirl, eu não estaria escrevendo aqui hoje se não fosse pela minha diva, musa, inspiração e melhor amiga Eikani. Nunca vou conseguir retribuir tudo o que essa mulher fez por mim em todo esse tempo que a gente se conhece. Obrigada por tudo, Flá, mas você ainda me deve seu risoto maravilhoso!

Planos, muitos planos

Arganthe lendo uma lista com um montão de ideias legais.

Tenho TANTA coisa pronta e planejada pra falar aqui! Esse espaço vai servir como armazém daquelas ideias maravilhousers que surgem enquanto estou fazendo stream no meu canal da Twitch, ou com as sugestões excelentes que recebo através do meu canal no Youtube, e logo irei vincular uma coisa a outra. Todas as informações detalhadas dos vídeos estarão também em texto aqui, pois um canal vai estar diretamente ligado ao outro.

Também utilizarei ele pra centralizar minhas ideias que anoto espalhadas em um monte de planilhas do Google Spreadsheets, e escolhi usar meu CMS favorito, o WordPress, justamente pela familiaridade com a ferramenta. O bom de se trabalhar como uma webdev focada em WP é saber exatamente como elaborar funcionalidades extras pra plataforma, e vou usá-las tanto pra trazer informações novas como organizar aquelas que cada pessoa que me acompanha me traz diariamente.

Mas chega de enrolação! Apesar deste ser de fato meu primeiro post eu tenho maturado a ideia dele enquanto eu escrevia algumas outras coisinhas pra já deixar no blog! Um guia sobre como avaliar quais itens vale a pena vender no leilão, uma sugestão de transmogs pra bruxo baseado no meu próprio transmog favorito, alguns guias de Power Leveling de mascotes pra ajudar a upar aquela mascote encalhada e muito mais. Fique a vontade, sinta-se em casa e pode passear por todos os cômodos. Algumas coisinhas ainda estão fora de lugar ou não prontas, mas vou ajustando isso tudo ao longo do tempo.

Aos meus inscritos na Twitch, que chegaram aqui antes de todo mundo, obrigada meus lindos! Fico muito feliz de poder ter compartilhado esse blog com vocês antes como uma forma de agradecer a todo apoio de vocês ao longo dos quase 3 anos de Parceria na Twitch 💜

Mas chega de enrolação e partiu brincar de blogueirinha!

Tags

Ir ao Topo