Blog, World of Warcraft

Tirando o atraso das Raças Aliadas

23 de outubro de 2019 2 Comentários 1213 visualizações

Ontem finalmente depois de alguns meses que foram liberados, desbloqueei a possibilidade de criar uma personagem Kultirena. Além de Kultirenos, ainda estou atrás no leveling de uma Anã Ferro Negro e uma Orc Mag’har.

Apesar de gostar muito de upar alts, as Raças Aliadas criam uma espécie de “obrigação” de leveling pra mim, não pelas raças em si, mas pelas conquistas vinculadas à elas. Existe uma conquista de nivelar até o nível 110 cada raça aliada, e cada vez que uma é adicionada ao jogo, dou aquela encolhida pensando “mais um personagem que não preciso pra pegar uma conquista que eu quero :/”, inclusive pensamento que passou pela minha cabeça com os anúncios das novas raças aliadas que chegarão com o Patch 8.3, os Vulpera para a Horda e Mecagnomos para a Aliança.

Mas chega a hora que é preciso engolir o choro e se manter fiel aos princípios, e o meu principal é correr atrás de conquistas, então apresento-lhes Renora: minha nova Xamã Kultirena o/

Ontem durante minha live na Twitch, após terminar de desbloquear a nova raça, imediatamente criei a minha primeira Kultirena. Digo primeira porque tá beeeem difícil resistir à tentação de criar mais uma druida e poder usar as diversas formas exclusivas da raça. Depois de prepará-la seguindo meu Kit Básico de Leveling, Renora está pronta para desbravar Azeroth e além!

Não sei por quais mapas irei passar com ela, mas independente de qual meu segundo objetivo com essa personagem será ganhar goldz! O que significa que irei pegar todos os recursos que ela obter durante o leveling e colocar no leilão. Ainda não sei se vou criar um perfil único para ela, mas certamente vou compartilhar as dicas e informações úteis com quem me acompanha 🙂

Chega de papo, hora de upar!

Tags

Ir ao Topo