Transmog, World of Warcraft

Transmog: Perita em Tecnomancia

1 de março de 2024 0 Comentários 100 visualizações

Olá, gentes! 💜

Mas olha só quem resolveu aparecer pra tirar poeira do blog! Isso tem motivo, e logo logo nas próximas semanas devo ter novidades por aqui, mas por enquanto vou casualmente falar um pouco sobre o transmog mais recente que fiz para a Arganthe no WoW, sem nenhum motivo em especial exceto, talvez, que eu precise deste post por motivos 🤫.

esmo assim, o transmog é lindo e é inspirado nos Arquivos Azerothianos, conteúdo introduzido no patch 10.2.5. Eu ameeeei a ideia de explorar evidências arqueológicas de Dragon Isles e, apesar de ainda estar desbloqueando as missões mundiais e descobrindo as coisinhas do evento, até o momento adorei tudo sobre ele! As recompensas compradas por fazer a Grande Escavação são o máximo (incluindo os Óculos de Leitura do arquivista e Óculos manchados de rosa do arquivista, obviamente :P)

Além disso já dei sorte de conseguir um Passochifre Escamargila na minha segunda escavação e nem me senti sortuda :3

Sobre o transmog, magos podem notar que as peças principais são idênticas ao tier de mago de Nighthold mítico, mas o que posso dizer, sempre tive uma quedinha por itens específicos de mago :(. O óculos é de engenharia e não seria um transmog para a Arganthe se não tivesse um, mas observe o quanto ele combina com os tons de rosa do torso e ombros! E, pra completar, um dos itens mais legais do jogo, o Waist of Time, que fecha direitinho o set!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: a lista de itens do transmog que chamei carinhosamente de Perita em Tecnomancia!

Lista de Itens

Transmog: Perita em Tecnomancia

Transmog: Perita em Tecnomancia

Cabeça: Visage Liquification Goggles (criado por Engenharia)
Ombros: Chaos Scarred Mantle (mítico)
Costas: Ombros ocultos
Torso: Robes of Fluctuating Energy (mítico)
Mãos: Handwraps of Inevitable Doom (normal)
Cintura: Waist of Time
Pés: Battlefield Messengers Slippers
Arma Principal: Titan Watcher’s Shortblade
Arma Secundária: Notorious Aspirant’s Reprieve (versão da Horda, mas a da Aliança fica igualmente legal)

 


Espero que gostem do transmog! Bom fim de semana!

Tags

Ir ao Topo