Dicas, World of Warcraft

O Espírito de Eche’ro está de volta pelas próximas 2 semanas!

11 de fevereiro de 2020 0 Comentários 2472 visualizações

Pra quem não jogou ou Legion ou tem um timing horrorouser como eu, é provável que você tenha perdido uma ou mais oportunidades de receber a montaria Espírito de Eche’ro, mas a partir de hoje e até as 12pm do dia 25 será possível obtê-la ao fazer a missão da quinzena, O Caminho Certo, que pode ser obtida em Dalaran.

Após entregar esta missão em Alta Montanha, você receberá a missão Enterrando, que pede que você colete 600x Fragmento de Ossos de Eche’ro dos sítios de arqueologia em Alta Montanha. Basta fazer arqueologia em qualquer local habilitado do mapa para ter uma chance de receber este item. Apesar de parecer muito, esta missão pode ser feita em aproximadamente 4 horas, e ela estará disponível por 14 dias, portanto não se preocupe, há tempo de sobra 🙂

Além disso, inicialmente ela não era uma montaria voadora, mas após o Patch 8.1.5 é possível voar com ela também 🙂

Dicas

  • Caso você não seja um Anão, encante suas luvas com Encantamento de Sondagem – Luvas. Isso agilizará – e muito – o farm dos itens necessários para a missão.
  • Sempre derrote qualquer fantasma que aparecer após cavar um ponto pois eles também tem chances de dar Fragmento de Ossos de Eche’ro.
  • Procure por Pedra Ritualística Altamontanhesa na Casa de Leilão. Normalmente estas pedras costumam ser baratinhas e podem contribuir para pegar vários artefatos enquanto se farma a montaria.

Fotos

Veja algumas fotinhos desta montaria 🙂

Não se esqueça, esta missão estará disponível a partir de hoje, 11/02/2019 até o meio-dia do dia 24/02/2019. Caso não complete a montaria até lá, será necessário aguardar 6 meses até que este projeto apareça novamente no jogo!

Já tem a montaria? Avise aquele amigo ou amiga que ainda não teve chance de consegui-la!

Boa escavação e reset!

Tags

Ir ao Topo