Guias WoW, World of Warcraft

Nova página: Almanaque sobre Profissões no WoW

3 de fevereiro de 2020 0 Comentários 1040 visualizações

Antes de mais nada, peço desculpas pelo sumiço! Este período de fim/início de ano tem sido bastante corrido por aqui, porém não deixei o blog de lado: tenho muitas coisas legais planejadas este ano não só para ele, mas também para meus canais da Twitch e Youtube! Aguardem novidades em breve, porém spoilers: o guia de TradeSkillMaster 4 já está sendo encaminhado e teremos novidades para a celebração do meu aniversário de 3 anos de Parceira da Twitch, incluindo várias promoções e atividades para os queridos que me acompanham 💜

Porém hoje eu trouxe algo novo! Da lista de perguntas constantes que recebo, maioria delas é relacionadas à Profissões no WoW, seja sobre qual delas dá mais ouro, qual a mais importante para um personagem de determinada classe ou se vale a pena repetir alguma profissão.

Com isso em mente criei o Almanaque sobre Profissões no WoW! Ele não é um guia de leveling para cada profissão, no entanto ele responde dúvidas comuns em relação a todos os tópicos mencionados acima, bem como inclui algumas dicas de addons e ferramentas, mas também dá algumas informações úteis para ajudar na organização de profissões para alts. Este almanaque pode ajudar tanto o jogador iniciante quanto o jogador experiente tentando tirar o máximo de proveito das profissões do jogo.

Não deixe de conferi-lo e dar sugestões para melhorias!

Boa semana!

Tags

Ir ao Topo