Dicas, World of Warcraft

2 Brinquedos da Caminhada Temporal de Burning Crusade que você deve comprar!

20 de fevereiro de 2020 0 Comentários 2542 visualizações

Eu não sei você querido leitor, mas eu sou a louca dos brinquedos no WoW: pra mim quanto mais melhor. Adoro descobrir bruxas disfarçadas com minha Agulha de Costura de Lucília, quebrar minha Piñata de Ogro pra pegar chicletes ou pra virar uma Elfa Noturna a serviço de Ragnaros com meu medalhão de Leyara. E mesmo que um brinquedo não tenha uma utilidade prática exceto encher o raide de bagunça, gosto de colecioná-los porque… bem, coleção ^^.

Mas nesta semana temos a Caminhada Temporal de Burning Crusade acontecendo e, na minha opinião, ela dispõe de dois dos brinquedos mais úteis neste jogo em minha opinião: o Crânio de Necrólito Fraturado e o Espelho Mutável. É possível obtê-los fazendo algumas caminhadas com alts que não estejam juntando Distintivos Transtemporais para montarias e, acredite, você vai querer ambos!

Crânio de Necrólito Fraturado – 750 Distintivos Transtemporais

Quando eu estava farmando minhas Glaives de Guerra de Azzinoth, o que mais me deixava brava não era o fato de pegá-las, e sim de ter que ir ao Templo Negro. Normalmente temos duas opções: pegar o portal para Barreira do Inferno e atravessar o Portal Negro (na versão original da Barreira do Inferno, não na atual), aparecer na Península Fogo do Inferno e voar até o Vale da Lua Negra; ou pegar um portal para Shattrath, fosse com um mago ou através de algum portal no mundo, e voar da Floresta Terokkar até o Vale da Lua Negra. Isso me deixava bem com preguiça de tentar farmar estes itens com todos os meus personagens que tinham proficiência adequada para pegar a conquista.

A alternativa era criar um Medalhão Abençoado de Karabor, um colar que te teleporta diretamente para a porta do Templo Negro. Apesar de bastante útil, este item demora muito pra ser conseguido, pois você terá que andar bastante, visitar várias masmorras e raides que parece que nunca acabam. Porém a paciência se paga e você não precisa depender de um portal para farmar suas Glaives. O lado ruim disso é que, para cada personagem que vá fazer as tentativas, é necessário fazer toooodas as missões necessárias.

Mas isso não é mais necessário graças ao Crânio de Necrólito Fraturado! Você pode usar este brinquedo para sacrificar um bichinho e criar um portal para a porta do Templo Negro, e a melhor parte é que por ser um brinquedo, todos os personagens da sua conta podem utilizá-lo! Basta encontrar um bichinho inocente andando em qualquer canto do mundo para abrir o portal!

Este brinquedo é um dos meus TOP 10 brinquedos mais úteis do WoW (vou me certificar de publicar esta lista completa eventualmente aqui no blog)! E ele pode ser utilizado em conjunto com minha próxima sugestão de brinquedo, o Espelho Mutável!

Espelho Mutável – 500 Distintivos Transtemporais

Se você achou o Crânio de Necrólito Fraturado conveniente, você achará este brinquedo espetacular! A proposta dele é simples: ele cria um ponto incomum de transporte entre Draenor e sua contraparte em Terralém ou vice e versa! Considerando o quão prático é ir para a Guarnição em Draenor, este é na minha opinião um dos melhores teleportes do jogo.

Cada zona dos dois mapas tem vários pontos de convergência, o que pode ser útil para ir para raides do Burning Crusade ou Warlords of Draenor, procurar pelos pontos de spawn do Rasga-caos da Estrela Negra, Raros de Terralém e muitas outras possibilidades! Veja a demonstração:

Este brinquedo oferece uma série de pontos de convergência em fixos em diversos mapas, o que pode ser utilizado para se transportar facilmente entre os dois mapas. Algumas sugestões de outras dicas que podem ser bastante úteis para se usar com o Espelho Mutável:

  • Utilize o Espelho Mutável em personagens da Horda para chegar no Vale da Lua Negra em Terralém e se transportar para o Vale da Lua Negra em Draenor.
  • Utilize os portais da Torre dos Magos/Tenda dos Espíritos para se transportar de diversas localizações de Draenor para Terralém.
  • Engenheiros Gnômicos com Transportador Ultrasseguro: Estação do Tocha podem se transportar das Montanhas da Lâmina Afiada em Terralém para Gorgrond em Draenor (A contra parte de Engenharia Goblin, Estripador Dimensional – Área 52 não é tão útil pois não há pontos de convergência de Eternévoa para alguma contra parte em Draenor).
  • A Centrífuga Buraco de Minhoca cria vários acessos em Draenor que podem ser utilizados.
  • Caso tenha feito o Modo Desafio de Masmorras em Draenor, existem diversos teleportes úteis que podem ser usados como o Caminho dos Céus.
Clique aqui para visualizar Coordenadas do Espelho Mutável
Coordenadas compartilhadas pelo usuário Aravel no WoWhead – Link Original do comentário: Espelho Mutável

/way Nagrand:Draenor 50.35 57.21 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Nagrand:Outland 41.27 59.04 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Nagrand:Draenor 88.30 22.84 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Zangarmarsh 68.2 88.46 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Nagrand:Draenor 71.41 21.94 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Nagrand:Outland 60.36 25.56 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Nagrand:Draenor 81.24 8.98 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Zangarmarsh 49.19 55.37 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Frostfire Ridge 21.82 45.31 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Blade’s Edge Mountains 46.4 64.66 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Frostfire Ridge 37.53 60.71 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Blade’s Edge Mountains 39.63 77.39 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Gorgrond 49.41 73.66 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Blade’s Edge Mountains 59.11 71.69 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Gorgrond 50.82 31.43 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Blade’s Edge Mountains 50.82 31.43 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Tanaan Jungle 70.3 54.53 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Hellfire Peninsula 80.38 51.6 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Tanaan Jungle 49.56 50.73 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Hellfire Peninsula 54.97 48.9 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Shadowmoon Valley:Draenor 60.02 48.37 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Shadowmoon Valley:Outland 61.53 46.07 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Shadowmoon Valley:Draenor 32.33 28.76 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Shadowmoon Valley:Outland 27.1 33.36 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Spires of Arak 47.4 12.45 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Terokkar Forest 70.78 75.88 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Talador 57.85 80.53 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Terokkar Forest 45.37 47.53 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Talador 50.41 35.19 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)
/way Terokkar Forest 35.27 12.51 Ponto de Convergência (Espelho Mutável)


Aproveite a Caminhada Temporal de Terralém desta semana para comprar estes brinquedos maravilindos com seus personagens, mas também aproveite a possibilidade de desbloquear o Arsenal: Glaives de Guerra de Azzinoth, além de fazer a missão Uma trilha incandescente através do tempo com seus personagens de nível máximo para receber um Baú de Tesouro Ny’alotano que dá como recompensa um item de no mínimo 445 nvli.

Bom fim de semana!

Tags

Ir ao Topo