Destaque, Transmog, World of Warcraft

Transmog: Maga Oculta

28 de novembro de 2019 0 Comentários 1661 visualizações

Os Filhos da Noite são uma raça que amei desde a primeira vez que vi no jogo durante Legion! Quando finalmente a possibilidade de ser desta raça aliada foi liberada, logo comecei a upar uma Caçadora para liberar o conjunto de armadura exclusivo.

Porém uma coisa que me incomoda muito nesta raça é que fora este conjunto específico, sempre tive MUITOS problemas pra encontrar um transmog perfeito para as minhas Filhas da Noite. E isso pra mim é ainda mais complicado pra minha Caçadora, porém para minha maga e bruxa da raça elaborei boas alternativas. Uma das principais dificuldades sempre foi as ombreiras: elas ficam ~imensas~ nelas, então tive que abrir mão desta peça na maioria dos meus transmogs.

Fiz um conjunto de transmog que pode ser utilizado por qualquer classe que use tecido (exceto as luvas que são exclusivas de bruxo, porém não é complicado encontrar uma alternativa) usando algumas peças até bastante tranquilas de se conseguir, e pensei em compartilhar por aqui! O nome que dei ao conjunto, Maga Oculta, vem do capuz utilizado: outro defeito que me deixa bem incomodada nas Filhas da Noite são as pouquíssimas opções de cabelo, e particularmente não gosto de nenhum, por isso o capuz 😉 Além disso, o conjunto utiliza um dos meus torsos favoritos no jogo, as Vestes Manchadas de Banha Vil, que pode ser conseguida na Citadela do Fogo do Inferno no modo Heroico!

Aproveitando a oportunidade, estou montando este post utilizando um dos melhores addons que encontrei nos últimos tempos, o Narcissus! Em breve vou fazer um vídeo-guia completinho de todas as funcionalidades maravilhosas que ele tem 💜

Lista de Itens

Transmog: Maga Oculta

Transmog: Maga Oculta

Cabeça: Capuz do Grande Engenheiro
Ombros: Ombros Escondidos
Costas: Manto da Infusão Vinha Sombria
Torso: Vestes Manchadas de Banha Vil
Pulsos: Munhequeiras de Seda Arenosa
Mãos: Protetores de Mão de Tramavil do Gladiador Dominador
Cintura: Cinto das Falsas Promessas
Pernas: Calçotes de Tramavil do Gladiador Bravio
Pés: Botas de Ignitrama Cruéis


Espero que gostem do transmog! Boa quinta-feira :*

Tags

Ir ao Topo