Gold, World of Warcraft

Nova Ferramenta: Planilha para Meta de Gold

3 de novembro de 2019 3 Comentários 3623 visualizações

Fico feliz em anunciar que, inspirada na minha própria meta de comprar Shadowlands usando apenas gold, criei uma Planilha para Meta de Gold para meus queridos leitores com o mesmo propósito: estabelecer atingir um valor em gold em um determinado período de tempo!

Planilha de Meta de Gold no Google Spreadsheets.

Quem acompanhou a BlizzCon durante este fim de semana está bem ciente da nova expansão anunciada, então chegou a hora de tirar a poeira dos alts e botar todos eles para criarem itens e vender na Casa de Leilões, farmar raides antigas como gold complementar e ficar de olho naqueles emissários cuja a recompensa sejam gold!

E se por acaso você quer alguma maneira de estabelecer uma meta mais simples, como Tempo de Jogo, não se preocupe: a planilha cobre qualquer valor determinado e período de tempo que você precisar 🙂

Então não perca tempo: visite o menu Ferramentas > Planilha: Meta de Gold para fazer uma cópia da Planilha para uso próprio. Espero que ela ajude principalmente os jogadores mais inexperientes com a Casa de Leilão à criarem metas realistas de ouro no jogo para atingir. Indique-a para aquele amigo que está começando no jogo ou aquele seu companheiro de raide que sempre reclama que não tem gold nem para reparo ^^.

Ao longo das semanas, vou tentar criar sugestões interessantes sobre maneiras de complementar uma Meta de Gold Diária.

Bom fim de semana, e volto logo para falar um pouco mais sobre os painéis de WoW da BlizzCon 2019 :*

Tags

Ir ao Topo