• Início
  • Blog
  • Ainda é cedo para se despedir do Poderoso Brutossauro da Caravana
Blog

Ainda é cedo para se despedir do Poderoso Brutossauro da Caravana

22 de novembro de 2019 1 Comentário 1228 visualizações

Ontem durante a tarde, uma nova build do Patch 8.3 entrou nos reinos RPT. Algumas mudanças e implementações interessantes foram feitas, como a possibilidade de já transmogrifar lendários no próximo Patch ao invés da próxima expansão. Porém uma coisa também foi notada, uma nova conquista, Conspioucous Consumption, foi listada como sendo uma Proeza Memorável para os jogadores que a comprarem as Meta Diária estimada para a compra de um Longboi! durante Battle for Azeroth.

Preocupados com isso, jogadores foram ao fórum oficial para questionar a conquista e a disponibilidade da montaria na próxima expansão, Shadowlands. Eis que o CM Kaivax veio com a bomba: não será mais possível comprá-la dos vendedores em Zuldazar e Boralus depois do lançamento de Shadowlands, e sim possivelmente através apenas do Mercado Negro. Confira o blue post (tradução livre):

Postado Originalmente por Kaivax (Visualizar Post Original)

Como todos os dinossauros, os dias do Poderoso Brutossauro da Caravana estão contados. Posso confirmar que, quanto Shadowlands for ao ar, os comerciantes suspeitos Talutu e Niki Matreiro deixarão de vendê-lo. Suas outras ofertas – O Platissauro Perdido e o Escornante Alvapele continuarão disponíveis para compra.

Nos certificaremos de que a inesquecível montaria de Brutossauro seja adicionada à lista de possíveis itens vendidos no Mercado Negro. E claro, esta nova conquista, “Consumo Conspíquo” é uma Proeza Memorável, mas assim como são essas coisas, não é de fato muito conspícua.

Este é o primeiro caso de montaria removido de comerciante – lembrando que as montarias de Modo Desafio de Pandaria não eram exatamente trocadas por ouro.

Mas não acho que ainda seja tempo de se desesperar. Shadowlands deve chegar após o meio do ano que vem, e usando como referência as duas últimas expansões, suponho que deva de fato ser lançada em Agosto, senão nos meses seguintes. Pensando nisso, durante minha stream ontem, estávamos matutando uma forma de comprar esta montaria antes dela ser extinta utilizando a Planilha para Meta de Gold.

Com uma meta imensa como essa em mãos, utilizar a planilha como antes se tornou uma tarefa um pouco complicada, portanto fiz algumas modificações para simplificar ainda mais o seu uso. Combinamos na Stream de começarmos a juntar esse gold desde ontem, porém para título de referência na planilha, você poderá estabelecer a data inicial e final para um melhor controle das informações. Mas estimando seguindo as datas mencionadas, começaremos a partir do dia 21/09/2019 até o dia 31/07/2020, o que dá 264 dias para não se desesperar e começar a correr atrás da montaria!

Meta Diária estimada para a compra de um Longboi!

Meta Diária estimada para a compra de um Longboi!

20k pode ser um número assustador, mas fica mais fácil de consegui-lo seguindo alguns passos simples e que nem sempre requerem usar a Casa de Leilão, como Raides antigas de Mists of Pandaria e Warlords of Draenor, emissários que concedam ouro e caixas de emissário extra, além das próprias missões mundiais que dão ouro como recompensa. Ao longo da semana, tentarei mesmo elaborar ainda mais estratégias simples com o mínimo de uso possível da AH, mas tenha em mente que é ainda mais tranquilo começar a correr atrás deste número vendendo itens na Casa de Leilão.

De uma forma ou de outra, Shadowlands ainda demorará muito pra chegar, e vamos aproveitar o máximo possível de tempo antes da expansão pra salvar pelo menos um longboi da extinção. quem vem comigo?

Bom fim de semana!

Tags

Ir ao Topo