Blog, World of Warcraft

Argantho no nível 120!

21 de outubro de 2019 0 Comentários 828 visualizações

Argantho, o melhor gnomo já visto, equipado apenas com seu intelecto massivo, chinelos de dedo e barba rosa finalmente chegou no nível 120!

Não faz muito tempo desde que resolvi upar um gnomo bruxo pra completar a profecia do gnomo risonho de chapéu pontudo que sempre tive em mente. Não me entenda errado, adoro as gnomidas e acho elas muito fowfas… para os outros. Pessoalmente nunca tive muitos amores por elas, mas Argantho foi amor a primeira vista, não só pra mim, mas pra quem me acompanha em minhas transmissões diárias na Twitch.

Com um /played de 3 dias, 4 horas, 15 minutos e 41 segundos, Argantho subiu do nível 1 ao 120 com o objetivo primário conseguir seus equipamentos de Comandante dos G.E.N.I.O. Logo mais tarde irei fazer as missões necessárias durante a live e não vejo a hora de pegar meus Tecnóculos do Comandante dos G.E.N.I.O. porque né, óculos!

O leveling com ele foi extremamente divertido do início ao fim. Segui corretamente minhas próprias diretivas de leveling, exceto pela parte das profissões.

Por ser um gnomo, achei justo que uma de suas profissões principais fosse Engenharia. Apesar disso upei bastante da profissão ainda enquanto estava upando no range de Classic, mas há mais trabalho a fazer para a Engenharia das demais profissões.

O primeiro veio de Kório a gente nunca esquece! O importante é que finalmente pude criar um dos óculos que me faltavam para as aparências da Arganthe, os Óculos Gnômicos. Tenho outras engenheiras com especialização gnômica, mas nenhuma delas usa tecido como equipamento, logo eu não podia aprendê-la, pois a receita cria um item vinculado.

Pareado com engenharia, escolhi como segunda profissão mineração. Argantho se lembra bem do primeiro Kórium que ele encontrou no Vale da Lua Negra. Foi um dia épico!

Todo o processo de leveling foi bastante rápido no geral. Eu não me preocupei muito em fazer missões além do nível 80, e foquei mais em acumular bônus de descanso e aproveitá-los em masmorras. Depois do rápido leveling em Draenor, do nível 100 ao 110 basicamente fiz apenas as invasões em Ilhas Partidas e do 110 ao 120 fiz quase o mesmo com as invasões de Zuldazar e Kul Tiras. Ainda que elas não sejam tão eficientes, em conjunto com a Feira de Negraluna e o bônus do Grogue das Dez Terras, acabei relativamente rápido. O único mapa que fiz questão de fazer as missões foi Drustvar, porque Drustvar 💜

Não demorará muito até eu começar a encher este blog de transmogs para um certo gnomo bruxo, porém resolvi começar inclusive com o transmog de comemoração do nível 120! O nome desse transmog é Trufa de Ameixa. Sim, porque um gnomo é um gnomo gente, e os transmogs não tem nome, e sim variações de sabor :9

Cabeça: Chapéu da Bruxa Má
Ombreiras: Invisível
Capa: Manto da Rainha Banshee
Torso: Guarda-pó Manchado de Magma (normal)
Luvas: Invisível
Cinto: Cordão Infernal
Calças: Não transmogrifado
Botas: Alpacarca
Arma Principal: Rasgapraga (heróico)

E acho que isso é dose de Argantho o suficiente por hoje  ^^

Tags

Ir ao Topo